Próximos jogos...

PRÓXIMOS JOGOS...

Data - Horário - Dia - Adversário - Local

22/03/2015 - 10:00h - Domingo - IFC BARATOMANIA - COPA SÃO LUÍS 2015- CAMPO DO SÃO LUÍS

terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Unidos do Jardim Iririú 2x4 Clube Arataca

        

         Apesar do Clube Arataca estar realizando treinos desde o início de fevereiro, somente neste último sábado, dia 21.02.2015, realizou seu primeiro amistoso. O embate ocorreu às 15 horas no Novo Complexo Esportivo Schulze contra a tradicional equipe do Unidos do Jardim Iririú. 
         A Comissão Técnica do Baitaca, formada por Jonas, Válter, Everton e Seu Bozo escalou a equipe que iniciou o jogo com Lindomar  (estreante) no gol, Antonio e Carlinhos (retornando ao Arataca) na zaga, Godói e Diogo nas laterais, Robinho e Rafael Piauí (estreante) de volantes, Siciliano e Rodrigo na meia e no ataque, Edinho e Ronan (ambos estreantes). 
         A equipe do Clube Arataca teve muita dificuldade para acertar a marcação no primeiro tempo, deixando os adversários concluírem contra o seu gol várias vezes apesar de também chegar ao ataque em algumas oportunidades. '"Os corneteiros", em especial um (Ibra), tentaram tirar o Técnico Jonas do sério, mas ele não se abalou. 
          O U.J.I. inaugurou o placar na primeira etapa em lance de sorte, na cobrança de escanteio, Lindomar não conseguiu chegar inteiro na bola e apesar de tocar na bola não conseguiu evitar o gol olímpico. Ainda na primeira etapa, Siciliano e Rafael Piauí sentiram o campo pesado e foram substituídos por Willian Roberto (retornando ao time) e Paulo Mancha (estreante), mas o placar não se alterou até o intervalo.
        No intervalo, Jonas colocou Alexandre no lugar de Godói e Rodrigão (estreante) no lugar de Rodrigo, puxando Edinho para a meia-cancha e depois Lenon no lugar de Diogo Canhoto. O time começou a se encontrar e os estreantes começaram a brilhar. Logo no primeiro minuto, Rodrigão perdeu boa chance frente a frente com o goleiro. Depois, Paulo Mancha em cobrança de falta, com a colaboração do goleiro, empatou o jogo:1x1. Mas, em seguida, o árbitro marcou penalti de Carlinhos e o Unidos não desperdiçou; 2x1.
         O Clube Arataca então começou a reagir. Edinho começou a incomodar a defesa adversária e a sofrer faltas. Paulo Mancha levantou e Rodrigão de cabeça empatou: 2x2. Rodrigão novamente, pegando rebote da trave, virou o jogo: 2x3. Depois foi a vez de Ronan deixar o seu, em boa jogada individual, driblou dois adversários e chutou forte: 2x4. Antes do jogo acabar, Carlinhos recebeu o segundo amarelo e foi expulso, mas o placar não se alterou. Final de jogo: Unidos do Jardim Iririú 2x4 Clube Arataca.
Escalação : Lindomar, Godói (Alexandre), Antonio Pittbull, Carlinhos, Diogo Canhoto (Lenon), Robinho, Rafael Piauí, (Willian Roberto), Rodrigo Pertinaz (Rodrigão), Siciliano (Paulo Mancha), Edinho e  Ronan. Mateus do W.R. e Douglas do D.C. não entraram.

Gols: Paulo Mancha, Rodrigão (2) e Ronan.
Assistências: Paulo Mancha.
                                                                                                                   Por Clécio Otávio Kuzniarski
Oferecimento:

Nenhum comentário:

Postar um comentário