Próximos jogos...

PRÓXIMOS JOGOS...

Data - Horário - Dia - Adversário - Local

22/03/2015 - 10:00h - Domingo - IFC BARATOMANIA - COPA SÃO LUÍS 2015- CAMPO DO SÃO LUÍS

terça-feira, 30 de abril de 2013

Mural - Desportivo F.C. procura adversário


O Desportivo F.C. procura adversário para jogar neste sábado, dia 04 de maio de 2013.
Interessados responder no e-mail  junior.chai@hotmail.com ou ligar 8882-3135 - Sérgio.

OFERECIMENTO: 

RESTAURANTE DO BRUNO

A melhor comida em um lugar aconchegante!
Reserva para festas e casamentos em geral.
Santo Antônio, Joinville - SC
Fone: (47) 3425.1050

segunda-feira, 29 de abril de 2013

LJF convoca todos os Clubes da Base

REUNIÃO APENAS PARA OS TIMES DA BASE, NESTA TERÇA-FEIRA
A COORDENAÇÃO GERAL DA LIGA JOINVILENSE DE FUTEBOL CONVOCA TODOS OS PARTICIPANTES E OS INTERESSADOS EM PARTICIPAR DAS PRÓXIMAS COMPETIÇÕES, PARA REUNIÃO NESTA TERÇA-FEIRA 30 DE ABRIL DE 2013 ÀS 19:30 HORAS NA SEDE DA LJF, NA RUA NOVE DE MARÇO, 337 SALA 301 - CENTRO.
NESTA OCASIÃO SERÃO TRATADOS ASSUNTOS IMPORTANTES PARA O DESENROLAR DAS COMPETIÇÕES COMO: PADRONIZAÇÃO DAS BOLAS, INSCRIÇÕES E ASSUNTOS DIVERSOS.
AS DETERMINAÇÕES E ORIENTAÇÕES SERÃO APROVADAS COM QUALQUER NÚMERO DE PRESENTES, POR ISSO COMPAREÇA!

COORDENADOR GERAL

Oferecimento:



















Aliando força e tecnologia!
Quebrando barreiras para a construção civil.

Rua das Hortências, 1285 - São Marcos - Joinville - SC
Fone: (47) 3453-0779/3453-0182
CEP: 89230-200 
rompressores@rompressores.com.br

Clube Arataca 1x2 Clube Atlético Panambi

         VÍDEOS DO JOGO SERÃO POSTADOS ASSIM QUE POSSÍVEL.
       O Clube Arataca realizou ontem, seu 10º amistoso em 2013; o jogo foi no Campo do Grêmio Whirlpool às 14 horas contra o Clube Atlético Panambi que está na Série B joinvilense. Como foi o primeiro confronto da história entre os dois clubes, o técnico Fernando do Baitaca optou por um sistema defensivo que vem dando certo para o time. Assim o Arataca teve menos posse de bola que o Panambi, mas mostrou-se forte na parte defensiva procurando explorar o contra-ataque e assim, teve mais oportunidades perigosas que o adversário no primeiro tempo. 
          O Panambi teve a primeira oportunidade, sendo esta fatal, quando após cobrança de escanteio a favor do Arataca, o Panambi emplacou um contra-ataque  ligeiro e objetivo, com lançamento preciso para o meia atacante em profundidade, esse entrou na grande  área do Ara e do bico da pequena área tocou para o centroavante na marca do pênalti, que sozinho e cara a cara com o guarda-metas Batata chutou forte, Robinho chegando na cobertura quase  evitou o gol adversário, porém quem comemorou foi o Clube Atlético Panambi que abriu o placar quando o cronômetro  marcava 20 minutos.
          O Arataca não sentiu o golpe e foi para cima, o atacante Willian, que entrou no lugar de Cerqueira que saiu machucado, construiu jogada individual, limpou o lance e chutou forte e rasteiro no canto direito do goleiro do Panambi, que efetuou boa defesa (23 min.). Na sequência,  Robinho cobra a falta e Willian de cabeça quase empata a partida (27 min.).
          O Panambi respondeu com um chute de fora da área onde Batata efetuou boa defesa (35 min.) e na sequência, o Arataca emplacou o contra-ataque com Rodrigo, que com chute de fora da área quase surpreende o goleiro do Panambi, que espalmou para escanteio (39 min.). Assim terminou a primeira etapa com o time visitante em vantagem no marcador.
          No segundo tempo com as mudanças nas duas equipes, o Clube Arataca começou a ter mais a posse de bola e no campo de ataque com Rodrigo e Willian infernizando a defesa do Panambi. Algumas chances foram perdidas até que uma falta foi marcada próximo ao bico direito da área grande, Lelo apresentou-se e cobrou a falta chutando forte no ângulo esquerdo alto do goleiro do Atlético que até tocou na bola que ainda raspou no travessão antes de entrar, empatando o jogo aos 11 minutos.
         Cinco minutos depois, Claudinho fez uma falta desnecessária na direita da defesa do Arataca, a cobrança do Panambi foi um chute rasteiro em direção ao goleiro Robson que com o sol nos olhos e ainda com o atacante saltando sobre a bola, acabou aceitando alterando o placar em favor do time de Fábio Neumann, 2 a 1.
           O Clube Arataca continuou com boa posse de bola e pressionando o Panambi e sofreu uma falta na intermediária, Claudinho tocou para Otávio que tocou de lado para Eliseu lançar Willian Roberto que dentro da área foi puxado pelo zagueiro e o árbitro marcou a penalidade máxima, mas Claudinho cobrou muito mau, até deslocou o goleiro para a esquerda mas a bola passou longe à direita, desperdiçando uma chance preciosa para empatar aos 22 minutos.
           Aos 30 minutos, Claudinho tentou se redimir cobrando uma falta com bastante força mas a bola tocou o ângulo esquerdo da meta atleticana e saiu. O Clube Arataca tentou pressionar o adversário até o último minuto quando Elinho foi até a linha de fundo, passou pelo adversário troxu para dentro da área e cruzou para Willian Roberto chutar de voleio em cima da defesa a bola sobrou para Tiago II tentar o arremate mas a bola não quis entrar e o árbitro encerrou a partida decretando a vitória do CAP por 2 a 1.
Por Robson de Oliveira Rosa (1º tempo)
Por Clécio Otávio Kuzniarski (2º tempo)
Imagens: Jana 

Escalação: Batata (Robson), Chapecó (Elinho) , Roman, Eziquiel, Ruan (Eliseu), Robinho (Otávio), Cristiano (Tiago), Lelo, Diego Paulista (Claudinho),  Rodrigo  e Cerqueira (Willian Roberto).
Técnico: Fernando
Auxiliar e Massagista: Seu Bozo
Corneteiro-Mor: Adriano

Gol: Lelo


Oferecimento:
 

terça-feira, 23 de abril de 2013

Mural - AMIGOS F.C. procura adversário para amistoso

Amigos F.C. procura equipe para realizar um amistoso neste sábado dia 27/04/2013.
Os interessados poderão entrar em contato com Adilson Quandt pelo e-mail adilson@tupy.com.br .

Oferecimento:


Restaurante Dona Elza:
O irresistível sabor!

segunda-feira, 22 de abril de 2013

Clube Arataca 1x0 Serra Verde

OBS: OS DEMAIS VÍDEOS SERÃO POSTADOS ASSIM QUE POSSÍVEL.
Dia 21 de abril, em um belo domingo de sol, o Clube Arataca realizou seu nono amistoso de 2013 contra a 
jovem equipe do Serra Verde F.C., formada por remanescentes do Grêmio Cubatão Raab (Vice-campeão da Série C 2011) e atletas da bela Serra Dona Francisca na Manchester Catarinense, inspiradora do nome do time. 
A partida foi realizada no Estádio Carlos Stamm, o Campo do Avaí do Vila Nova, às 10 horas. O técnico auxiliar do Arataca, Siciliano, teve um bom problema para escalar a equipe inicial, já que 22 atletas compareceram para o jogo. Leandro Siciliano começou com Batata no gol, Ruan e De Luca nas laterais, Roman e Eziquiel na zaga, Otávio e Robinho de volantes, Diego Paulista, Cristiano e Lelo na meia cancha e o artilheiro Cerqueira no ataque.
O jogo começou com as equipes se estudando, tendo o Arataca mais posse de bola e o Serra Verde tentando ser mais objetivo, mas a primeira grande chance foi do Baitaca aos 5 minutos, quando Cerqueira dominou a bola na esquerda e fez um belo lançamento para Lelo, que ao dominar bonito no peito se livrou da marcação e ficou de frente ao goleiro, mas ao chutar de esquerda, que não é a boa, mandou rasteirinho 
para fora. 
Em cobrança de falta aos 13 minutos, Cristiano lançou na área para Eziquiel, o goleiro saiu socando, a bola sobrou para o Serra Verde, Roman pressionou e o lateral esquerdo errou o passe, Ruan dominou, ajeitou e levantou para Cerqueira que dominou e de direita colocou no canto esquerdo do goleiro do Serra, mas o gol foi anulado pelo árbitro Donato, que acertou marcando impedimento no lance.
Aos 17 minutos, Ruan conseguiu lateral próximo do escanteio e na cobrança triangulou com Cristiano e da 
linha de fundo cruzou para Lelo que subiu e raspou de cabeça, assustando a torcida do Serra Verde.Veja o lance:

O Serra Verde retomava a bola mas tinha pressa para tentar o contra-ataque e por isso não concluía ao gol de Batata já que não conseguia acertar o último passe, aliás as duas equipes erraram bastantes passes durante o jogo.
Como errava menos e tinha mais posse de bola, o Arataca conseguia criar oportunidades e aos 23 minutos, Eziquiel recuperou e tocou para Diego Paulista  que pegou a bola no campo de defesa, conduziu, driblou um e lançou Lelo na direita, a bola ficou entre o lateral esquerdo e o goleiro do Serra que se enrolou, Lelo roubou a bola, dribou o lateral, cortou o goleiro e tocou para Cristiano que bateu rasteiro, mas o lateral direito salvou em cima da linha, a bola subiu e Diego Paulista chutou sem deixar cair no chão, mas a bola desviou na defesa e foi para escanteio.
    O Serra Verde teve então, sua primeira boa oportunidade aos 28 minutos, na cobrança de escanteio a bola sobrou para o zagueiro número 3 que tentou  uma "pucheta", mas pegou mau na bola e a bola foi fraca pela linha de fundo. Aos 30 minutos, em boa trama pela direita, de pé em pé a bola chegou no lateral esquerdo que tabelou com o atacante e recebeu, batendo para a defesa segura de Batata.
       A equipe serrana começou a gostar do jogo e a ter mais posse de bola, mas aos 37 minutos, o número 18 do Serra foi dividir com Robinho e sem querer acabou dando um belo passe para Cerqueira, o artilheiro 
agradeceu, driblou o goleiro e fez aquele que seria o único gol da partida.
        O time da serra não desanimou e buscou o empate com um chute de longe e depois, em saída errada de Ruan (que fez uma bela partida) que chutou em cima de Otávio, a bola sobrou par ao número 18, que quase se redimiu, chutando por sobre o gol de Batata.
    O Arataca respondeu aos 41 minutos com três escanteios consecutivos, todos cobrados por Lelo. Na melhor chance a bola veio rasteira, Otávio dominou, ajeitou mas bateu em cima do número 13 que abafou o chute. E a primeira etapa acabou sem novos lances importantes.
      No intervalo, Agner entrou no lugar de De Luca na lateral esquerda e Robson no lugar de Batata. Aos 10 minutos, Fernando e Siciliano colocaram em campo, Jairo, Elinho, Carlinhos, Willian Roberto e Gustavo no lugar de Roman, Eziquiel, Otávio,Diego Paulista e Lelo.
    Aos 11 minutos, Willian recupera a bola, toca para Gustavo que tabela com Cerqueira e divide a bola com o goleiro serrano. Aos  13 minutos, entra Da Maia para estrear no Arataca no lugar de Ruan mas fica na lateral esquerda, Agner vai para a direira e entram ainda, Thiago e Natan no lugar de Cristiano e Cerqueira. Aos 17 minutos, Gustavo recebe de Agner na entrada da área, proteje bem e sofre falta, na cobrança Agner acerta o travessão.
Dois minutos depois, o Serra Verde responde criando a sua melhor chance, Elinho recebe de Natan e é empurrado pelo 13 do Serra, Donato não marcou a falta, e a bola é lançada ao ataque, o número 10 do Serra tromba com Jairo que cai, a bola sobra para o número 17, que na cara de Robson perde o gol. Aos 21 minutos, na parada para o escanteio, o zagueiro Daniel retornando ao time entra no lugar do estreante Da Maia que saiu com lesão no ombro esquerdo, sendo improvisado na lateral esquerda. No tiro de canto, Agner levanta e Willian Roberto pega mau de cabeça para a defesa do goleiro serrano.
         O Serra responde aos 23 minutos em jogada pela esquerda, o número 19 lança o número 8 que balançou na frente de Carlinhos e chutou buscou o canto esquerdo do goleirão Robson e depois aos 24 minutos, quando a zaga serrana dá um chutão, o número 19 ganha de Carlinhos, dá um chapéu em Elinho, mas chuta por cima da trave na saída de Robson. O Serra segue pressionando e aos 25 minutos, José desperdiça chance na cobrança de falta, batendo em cima de Robson, o goleiro arataquiano lança rápido para Natan que conduz e enfia para Gustavo, a zaga serrana corta contra a própria meta, quase fazendo gol contra.
       Aos 30 minutos, o Serra teve mais uma chance com o número 17 cobrando falta, mas a bola saiu rasteira a direita de Robson. O Arataca respondeu de imediato, em bela tabela com Robinho, Natan bateu de direita do bico da área, a bola passou perto da trave esquerda do goleiro serrano.Aos 37 minutos, o número 13 rouba a bola de Agner e bate de fora da área, a bola por sobre o gol de Robson. Aos 40 minutos, o número 2 do Serra lança no meio, Thiago corta, Natan domina, gira e lança Willian Roberto que ia na cara do gol, mas é derrubado pelo zagueiro número 3, Donato dá apenas amarelo.Na cobrança da falta, Agner isola mais uma. 
Quase no fim, José arruma para o número 22 na direita, ele tenta o cruzamento e quase acaba empatando o 
jogo, Robson de mão esquerda manda para escanteio. E nada mais acontece, final de jogo. Clube Arataca 
1x0 Serra Verde.


Oferecimento:

 PAVILOCHE:

Torta de Chocolate SuíçoUm irresistível sabor para ficar na história!
Clique aqui para ver o site da Paviloche
Paviloche - Isso é um momento feliz

Mural - Desportivo F.C. procura adversário


O Desportivo F.C. procura adversário para jogar neste sábado, dia 27 de abril de 2013.
Interessados responder no e-mail  junior.chai@hotmail.com ou ligar 8882-3135 - Sérgio.

Oferecimento:

MERCADO IDEAL

Variedade e preço baixo é a nossa tradição!

Rua João Carlos Gomes de Oliveira, 515
       
Bairro Vila Nova      

Fone: 3434.0543

Mural - S.E.R. União Mildau procura adversário


Atenção equipes!
O time da S.E.R. União Mildau está procurando adversário para realizar amistoso neste próximo domingo, dia 19 de maio de 2013 às 9 horas no campo da própria S.E.R. União Mildau.


Interessados entrar em contato com Anderson, pelo telefone 9161.9497 ou no e-mail: estradadailha@gmail.com

Oferecimento:
MERCADO IDEAL

Variedade e preço baixo é a nossa tradição!
Rua João Carlos Gomes de Oliveira, 515
Bairro Vila Nova 
Fone: 3434.0543

sexta-feira, 19 de abril de 2013

15.000 acessos!

O blog do Clube Arataca de Futebol chega a 15.000 visualizações de página no dia de hoje. Sempre levando notícias do futebol amador e de outros esportes amadores da região de Joinville, prestando serviços de informação para outros clubes amadores, matérias irreverentes e as notícias mais fresquinhas do Baitaca nos amistosos e campeonatos, hoje o blog chega a uma marca interessante. Obrigado aos nossos leitores!

A Diretoria

Oferecimento:

















Aliando força e tecnologia!
Quebrando barreiras para a construção civil.


Rua das Hortências, 1285 - São Marcos - Joinville - SC
Fone: (47) 3453-0779/3453-0182
CEP: 89230-200 
rompressores@rompressores.com.br

quarta-feira, 17 de abril de 2013

Rival Sports - Uniformes Sportivos


Há mais de 30 anos produzindo seu uniforme por encomenda, sempre proporcionando o melhor material no melhor prazo de entrega por um preço justo.


Temos uma linha de confecção variada e completa para atender todo tipo de cliente, desde camisetas promocionais, uniformes, moletons, jaquetas, guarda-pó e o que mais nosso cliente precisar.



Rua Ministro Calógeras, 986 - Centro Joinville - SC
89.201-485 Telefone: (47) 3422-9312

E-mail: vendas@rivalesporte.com.br
Leia mais: http://rivalesportes.webnode.com/

terça-feira, 16 de abril de 2013

VILLA FUTEBOL CLUBE procura adversário

VILLA FUTEBOL CLUBE procura adversário para este sábado, 20 de abril, para jogar no Campo do Avaí às 14 horas. Interessados fazer contato com Diego nos telefones 8428.9558 ou 3461.4622 (horário comercial) ou ainda, mandar um e-mail para televendas1_joi@embrepar.com.br


RESTAURANTE DO BRUNO

A melhor comida em um lugar aconchegante!
Reserva para festas e casamentos em geral.
Santo Antônio, Joinville - SC
Fone: (47) 3425.1050

segunda-feira, 15 de abril de 2013

Petrópolis F.C. 2 x 2 Clube Arataca

          Ontem, atletas e comissão técnica de Clube Arataca e Petrópolis acordaram cedo para realizar um amistoso no Campo do Perna. O jogo iniciou por volta das 08 horas do domingão, que amanheceu com céu de brigadeiro, premiando "quem cedo madruga" com um belo dia de sol.
          O Clube Arataca começou o jogo com Robson no gol, Chapecó e De Luca nas laterais, Otávio e Carlinhos na zaga, Robinho, Claudinho e Cristiano na meia defensiva, Diego e Lelo na meia ofensiva e Rodrigo e Cerqueira no ataque.
Lelo
          O jogo foi bastante movimentado e quem abriu o placar foi o time dirigido por Silvio, de fora da área, o meia do Petrópolis acertou um chute forte e colocado no canto direito de Robson. 
         Minutos depois, a defesa do Petrópolis tentou recuar para o goleiro, mas a bola foi fraca, Lelo esperto interceptou, avançou área adentro e com um leve toque encobriu o goleiro, empatando a partida.
         O Petrópolis não desanimou e em uma jogada pela esquerda, os marcadores foram todos para o mesmo lado e no bate-rebate a bola sobrou na direita para o atacante que sozinho teve calma, dominou e chutou no cantinho, colocando sua equipe novamente na frente. A defesa pediu impedimento mas Lelo dava condições para o ataque adversário.
            Claudinho fez um gol de falta batendo por sobre a barreira e no ângulo, mas o árbitro anulou o gol, alegando ter marcado falta em dois lances e o primeiro tempo acabou assim, Petrópolis 2x1 Clube Arataca.
             
Chapecó
No intervalo entrou Jairo no lugar de Carlinhos. O Clube Arataca descobriu um espaço pela direita onde Chapecó, Lelo e Rodrigo tramavam boas jogadas mas não conseguiam encontrar Cerqueira na área, até que em nova jogada pela direita, Chapecó dominou e sem marcação preparou o chute, de longa distância disparou, a bola foi no cantinho esquerdo do goleiro do Petrópolis, ele chegou a tocar na bola mas não impediu o gol e o empate na partida. Ronaldo e Siciliano entraram no decorrer da partida no lugar de Chapecó e Rodrigo.
             As duas equipes tiveram oportunidades para vencer o jogo, sendo que Robson do Arataca fez pelo menos três difíceis defesas assegurando a igualdade. Final de partida: Petrópolis 2x2 Clube Arataca. Foi o primeiro empate do Clube Arataca este ano, que acumula ainda 4 vitórias e 3 derrotas. 

Escalação: Robson, Chapecó (Siciliano), Otávio, Carlinhos (Jairo), De Luca, Robinho, Cristiano, Claudinho, Diego, Lelo, Rodrigo (Ronaldo) e 
Cerqueira.
Obs: Batata foi poupado, devido à lesão no tornozelo esquerdo.
Gols: Lelo e Chapecó. 
Por Clécio Otávio Kuzniarski


Oferecimento: PAVILOCHE:

Torta de Chocolate SuíçoUm irresistível sabor para ficar na história!
Clique aqui para ver o site da Paviloche
Paviloche - Isso é um momento feliz


sexta-feira, 12 de abril de 2013

Zagueiro Luciano Silva se forma em Engenharia Ambiental

Amanhã é um dia especial para o zagueirão Silva do Clube Arataca. Conhecido por sua garra dentro de campo, não foi diferente na universidade. Silva precisou de muita raça nesses longos últimos 5 anos quando teve que compartilhar o trabalho e o curso de Engenharia Ambiental na Univille sem deixar de dar a devida atenção para sua esposa e seus dois meninos.
Mas valeu o esforço, Magrão! Agora você é um engenheiro e não vão faltar oportunidades para você mostrar seu potencial.
A família Arataca comunga da sua felicidade e não poderia deixar de lhe dar os parabéns e lhe desejar um futuro com muitas outra vitórias como esta.
Nossos parabéns! Que DEUS abençoe você, sua família e seus amigos!

quarta-feira, 10 de abril de 2013

8º Intercâmbio dos Professores Sem Fronteiras - UNIVILLE

O EVENTO É ABERTO E GRATUITO!


Dia 11 de Abril – Quinta-feira – 20:00 horas



Palestra – O que é a FIEP e suas Ações.

Palestrante: Prof. Almir Adolfo Gruhn – PR

A APEFJR vai receber homenagem como Entidade Parceira da Univille.

Após o evento vamos combinar um encontro entre os associados presentes para socializar....



Dia 12 de Abril – Sexta-feira – 8:00 horas

1-    Psicomotricidade – Prof. Vilson Bagatini – RS

Sala de Dança CESL



2-    Atividades Recreativas e Danças Folclóricas

 Profª Rosa Mª. A. da Costa – PA

Centro de Convenções (Antigo Restaurante do SESI)



3-    Nutrição Desportiva

Dra. Sônia Maria Bordin – PR

Anfiteatro I



4 - Saúde Pública através da Educação Física – NASF – Como participar ?

     Prof. Gildásio José dos Santos

     Anfiteatro II



5     - Avaliações fisiológicas na Academia, Escola e Alto Rendimento

Prof. Julimar Luiz Pereira

Anfiteatro da Biblioteca



Dia 12 de Abril – Sexta-feira – 13:30 horas



6     - Recreação em Hotéis e Espaços de Lazer

             Profª Sabrina Ribeiro Jorge

             Anfiteatro I



7     Ginástica Escolar

Profª  Leonor Mª e S. P. D de Araújo – PI

Centro de Convenções (Antigo Restaurante do SESI)



8 - A relação da atividade física/esporte com a comunicação

           Prof. Clery Quinhones de Lima – RS

Anfiteatro da Biblioteca



9 – Ginástica Laboral

     Prof. Cássio Hartmann - AL

     Anfiteatro II



10  - Gestão de academias: de sua montagem à manutenção

               Prof. Almir Diogenes Facchnatto – SP

Sala de aula a confirmar.



11  - Tchouk ball – o jogo da paz

               Prof. Nelson Chavalla – PR

Ginásio Escola
Oferecimento:
Restaurante Dona Elza:O irresistível sabor!

terça-feira, 9 de abril de 2013

Corrida e Caminhada do Trabalhador - SESI

         

REGULAMENTO COMPLETO EM PDF - CLIQUE AQUI

Oferecimento:RESTAURANTE DO BRUNO 
A melhor comida em um lugar aconchegante!
Reserva para festas e casamentos em geral.
Rua Guia Lopes, 585 - Santo Antônio - Joinville - SC
Fone: (47) 3425.1050

VILLA FUTEBOL CLUBE procura adversário


O VILLA FUTEBOL CLUBE procura adversário para este sábado, 13 de abril, para jogar no Campo do Avaí às 14 horas. Interessados fazer contato com Diego nos telefones 8428.9558 ou 3461.4622 (horário comercial) ou ainda, mandar um e-mail para televendas1_joi@embrepar.com.br
 
Oferecimento:

MERCADO IDEAL

Variedade e preço baixo é a nossa tradição!

Rua João Carlos Gomes de Oliveira, 515
       
Bairro Vila Nova      

Fone: 3434.0543

JEVILLE - Jogos Escolares de Joinville


As inscrições para o JEVILLE - Jogos Escolares de Joinville, categoria 12 a 14 anos estão abertas conforme segue:
 
Faixa Etária: 12 a 14 anos (nascidos em 1999, 2000 e 2001). Algumas modalidades individuais com faixa etária específica determinada em regulamento.
Período de Inscrições: 05 a 25 de abril das 08h00 às 14h00 na FELEJ (não será necessário apresentar documento no ato da inscrição. A carteira de identidade e ou passaporte deverá ser apresentado antes do jogo ou prova).
Modalidades: Atletismo, Basquetebol, Ciclismo, Futebol, Futsal, Ginástica Rítmica feminina, Ginástica Artística, Handebol, Judô, Karatê, Natação, Punhobol, Tênis de Mesa, Taekondo, Voleibol, Volei de Praia e Xadrez. Todos no masculino e feminino, exceto a Ginástica Rítmica.
 Congresso Técnico: 30 de abril de 2013, ás 10h00 na Arena Joinville. 
AS FICHAS DE INSCRIÇÃO, REGULAMENTOS E INFORMAÇÕES PODERÃO SER ADQUIRIDOS POR ESTE EMAIL, ATRAVÉS DO BLOG: www.dcfelej.blogspot.com , NO FACEBOOK: www.facebook.com/#!/departamento.competicoes OU AINDA PELO TELEFONE 3433-1160, RAMAL 38 A PARTIR DO DIA 05 DE ABRIL.
Atenciosamente,
Departamento de Competições
Felej
Oferecimento: