Próximos jogos...

PRÓXIMOS JOGOS...

Data - Horário - Dia - Adversário - Local

22/03/2015 - 10:00h - Domingo - IFC BARATOMANIA - COPA SÃO LUÍS 2015- CAMPO DO SÃO LUÍS

sexta-feira, 7 de junho de 2013

3ª Rodada da Terceirona Joinvilense

Amanhã começa a 3ª Rodada da Terceirona Joinvilense com o jogo entre Profipo e Corinthians às 15:15 horas. O vice-líder Profipo joga em casa mirando a ponta da tabela, por isso além de vencer, torce também por um tropeço do Flamenguinho diante do Clube Arataca.

Os demais jogos acontecem no domingo. O Atlanta também está de olho na liderança do campeonato e encara o Ajax Canto do Rio que apesar de ser o mandante do jogo, vai jogar na casa do adversário no Campo do São Luiz. Este é o único jogo da manhã e está marcado para as 10 horas. 

Os outros quatro jogos acontecem às 15:15 horas. O Estrela do Sul recebe o Beira-Mar no Campo do Paraíba e depois de dois empates, pretende vencer o adversário, que estreou bem na semana passada, vencendo de virada o ABC. O lanterna União Mildau joga em casa contra o Brasília de Barra do Sul e ambas equipes buscam a primeira vitória no campeonato. A Tigre joga em casa contra a Ponte Preta que também pretende assumir a ponta da tabela e depende apenas de si mesma para continuar entre os quatro primeiros, já a Tigre, 6ª colocada,  mesmo que vença, vai ter que torcer por tropeços das equipes que estão à sua frente, para ficar mais na ponta. 

E fechando a rodada, o Clube Arataca faz seu primeiro jogo em casa no Campo do Grêmio Whirlpool e enfrenta nada mais, nada menos, que o líder e 100% Flamenguinho. Torcemos para que desta vez, a arbitragem não influencie no resultado do jogo, como foi na estreia com o Sr. Clodoaldo Jusviak e cia.
É isso, boa rodada à todos!
Oferecimento:
AUPEX - VOCÊ SUPERIOR!

Um comentário: