Próximos jogos...

PRÓXIMOS JOGOS...

Data - Horário - Dia - Adversário - Local

22/03/2015 - 10:00h - Domingo - IFC BARATOMANIA - COPA SÃO LUÍS 2015- CAMPO DO SÃO LUÍS

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Brasil estréia arrasador em Londres 2012

          A seleção brasileira feminina de futebol estreou  com uma grande vitória diante de Camarões. O time de Marta, 5 vezes melhor do mundo, hoje foi o time de Francielle no 1º tempo, que em menos de 10 minutos, ajudou o Brasil a abrir 2 a 0 no placar. Primeiro foi fazendo gol na cobrança de falta no canto direito da goleira camaronesa aos 6 minutos e depois cobrando escanteio aos 9 minutos colocou a bola na cabeça de Renata Costa que cabeceou firme para ampliar.

 Renata Costa comemora o segundo gol do Brasil com as companheiras.


          No segundo tempo, o Brasil dominou o jogo. Aos 26 minutos, Cristiane que entrou no intervalo lugar de Thaís  sofreu penalti e a craque Marta converteu: 3 a 0. Cristiane ainda teve mais chances, na primeira chutou com a perna ruim, a direita em cima da goleira mas 2 minutos depois, em uma bela assistência de Marta, Cristiane driblou a goleira e completou, para fazer 4 a 0 para o Brasil e de quebra se tornar a maior artilheira das olimpíadas com 11 gols. 

Aos 42 minutos, Cristiane passou por três adversárias, driblou a goleira e chutou, a defensora camaronesa salvou em cima da linha, mas a bola sobrou para a craque Marta fazer o 5º gol. Fim de jogo: Brasil 5 x 0 Camarões.               Cristiane, maior artilheira de todas as olimpíadas
          No outro jogo do Grupo E, A Grã-Bretanha sofreu para vencer a fraca equipe da Nova Zelândia por 1 a 0 em um gol de falta no segundo tempo. O Brasil lidera o grupo pelo saldo de gols.
No Grupo F, o Japão venceu o Canadá por 2 a 1 e a Suécia passou fácil pela África do Sul, fazendo 4 a 1.
Já no Grupo G, os Estados Unidos foram surpreendidos pela equipe da França que abriu 2 a 0 no início do jogo, mas confirmaram o favoritismo e viraram o jogo, vencendo por 4 a 2. Fechando a rodada, a Coréia do Norte superou a Colômbia pelo placar de 2 a 0 no jogo que atrasou devido ao grande fiasco deste primeiro dia de competições, onde na entrada das equipes, a organização dos jogos colocou a bandeira da Coréia do Sul, inimiga histórica da Coréia Comunista.

Oferecimento:
PODARSERV
Empreiteira de mão de Obra Ltda 
Contatos: (47) 3466.2053 / 96133929 / 96245070 com Amilton
 podarserv@podarserv.com.br

PAVILOCHE:
Um irresistível sabor para ficar na história!

http://paviloche.com.br/site_2012/

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Empate na Base da Raça!


       Neste último domingo, dia 15 de julho de 2012, o Clube Arataca recebeu a equipe do Atlanta pela 2ª rodada da Série C da LJF no seu Campo do Aviação. O jogo foi muito movimentado e emocionante até os segundos finais.O Clube Arataca contou com a re-estréia de Adenir, o experiente e polivalente jogador que atuou no meio desta vez e com o retorno do Velho, outro experiente defensor que atuou como volante, dando mais qualidade na saída de bola.
      O Clube Arataca mais uma vez dominou o início do jogo e abriu o placar em uma jogada pela direita aos 10 minutos, onde o zagueiro Jocemar fez contra ao tentar contar o cruzamento. O Arataca tentou ampliar mas não conseguiu e em um chutão pra frente, o atacante Diego Marcondes do Atlanta apostou corrida com o zagueirão Eziquiel e dentro da área houve um esbarrão entre os dois, interpretado como penalidade máxima pelo árbitro. Diego mesmo efetuou a cobrança, o goleiro Robson chegou a tocar na bola que caprichosamente tocou a trave e entrou aos 22 minutos.
     O Atlanta cresceu no jogo e tentou a virada e em jogada normal, mais uma vez o árbitro interpretou contra o Arataca, marcando falta do Diego do Arataca sobre o centroavante atlantense. O meia do Arataca afastou a bola e o árbitro o advertiu com o cartão amarelo, Diego irritou-se e reclamou, o árbitro usando de rigoroso critério o expulsou aos 30 minutos da 1ª etapa.
     O rigor excessivo do árbitro deu mais força à equipe arataquiana, que mesmo com um à menos passou a dominar o final da 1ª etapa e após várias finalizações, o volante do Atlanta acabou defendendo a bola com a mão dentro da área e o árbitro assinalou. Claudinho aos 39 minutos, bateu forte sem chances para o goleiro e colocou o Arataca em vantagem mais uma vez. O Baitaca ainda teve chance de ampliar, mas o 1º tempo acabou mesmo 2 a 1 para o time mandante.
     Como tem acontecido sempre neste campeonato, o Arataca voltou na 2ª etapa sonolento e bastaram apenas 5 minutos para o Atlanta empatar o jogo novamente, desta vez com o atacante John.Com um jogador a mais o Atlanta dominou o Arataca que foi cansando, ainda mais com a ausência do motor da equipe, o volante Robinho, que cumpriu suspensão automática. Sendo assim, Diego Marcondes marcou seu segundo gol na partida aos 18 minutos virando o jogo para o Atlanta.
     O técnico Leo promoveu substituições e obteve êxito; o Arataca reagiu e foi em busca do empate mas o Atlanta respondia com contra-ataques rápidos fazendo o goleirão Robson trabalhar bastante e ainda contar com a sorte, esta que pela 1ª vez no campeonato sorriu para o Arataca. Em um ataque trabalhado principalmente por jogadores que entraram no decorrer do jogo, Chapecó, Siciliano, Cabelo e o incansável Willian Roberto  ( que correu os quase 100 minutos de jogo como se fosse o primeiro) 

criaram uma situação de ataque e no bate e rebate, Marlon que entrou no segundo tempo dividiu com o zagueiro a bola, que foi parar no canto esquerdo do goleiro do Atlanta que nada pode fazer. Eram jogados 40 minutos. 
Mas o Arataca não se contentou com o empate e pressionou o adversário até o fim, até parecia que era o Atlanta que estava em desvantagem numérica. Na última jogada, mais um bate e rebate dentro da área, a bola sobrou entre o zagueirão Diego Paraná  e Siciliano, mas nenhum dos dois conseguiu definir  com efetividade, mesmo assim a bola quase encobriu o goleirão do Atlanta, que a segurou com carinho enquanto o árbitro encerrava a partida. Fim de jogo: Clube Arataca 3x3 Atlanta.



Oferecimento:
Paviloche:  

Um irresistível sabor para ficar na história
Buffet de SorvetesTorta de Chocolate Suíço

Restaurante Dona Elza:


O irresistível sabor!



sexta-feira, 6 de julho de 2012

Caxias F.C. x Hercílio Luz F.C.

Convite:

Olá caxienses e simpatizantes!


Neste domingo, dia 08 de julho às 15:30 horas, o nosso gualicho jogará pela 2ª rodada do campeonato catarinense da divisão especial contra o Hercílio Luz F.C. de Tubarão.

O jogo será na Arena Joinville e os ingressos custarão R$15,00 exceto para as crianças e aposentados que pagarão R$7,50.

 Vamos lá prestigiar o nosso Caxias!

Jucelia Mendes
Diretora Social do Caxias F.C.














Oferecimento:
          RESTAURANTE DO BRUNO
               A melhor comida em um lugar aconchegante!
          Reserva para festas e casamentos em geral. 
          Rua Guia Lopes, 585 - Santo Antônio - Joinville - SC
          Fone: (47) 3425.1050


 MERCADO IDEAL

                Variedade e preço baixo é a nossa tradição!
            Rua João Carlos Gomes de Oliveira, 515
            Bairro Vila Nova       
            Fone: 3434.0543