Próximos jogos...

PRÓXIMOS JOGOS...

Data - Horário - Dia - Adversário - Local

22/03/2015 - 10:00h - Domingo - IFC BARATOMANIA - COPA SÃO LUÍS 2015- CAMPO DO SÃO LUÍS

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Amigos conquistam o 3º lugar

A equipe Amigos conquistou o 3º lugar com uma vitória por 7 a 0 sobre o 8ºPPT. Mas o placar não conta o que foi o jogo. Na 1ª etapa, o 8ºPPT foi superior, perdendo inúmeras chances de fazer o gol, enquanto isso, a equipe dos Amigos não se encontrava em quadra, errava muitos passes armando o contra-ataque adversário. Só conseguiu abrir o placar, faltando 2 minutos para o final da 1ª etapa, com um chute forte e cruzado de Almir.
Já na 2ª etapa, o 8º PPT que não tinha nenhum reserva para efetuar substituições, foi sentindo o cansaço e começou a sofrer gols. Depois que Barcelos foi expulso, piorou ainda mais a situação, cansado e com um jogador a menos, a derrota por 7 a 0 ficou justificada. As duas equipes merecem parabéns; o 8º PPT por sua organização, pela raça e pelas confraternizações realizadas após os jogos (só faltou nos convidar, né!?) e os Amigos pela conquista, e pelo campeonato realizado, onde por um detalhe não chegou a final.

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

BIKE goleia 8º PPT por 13 x 0, e vai atrás do Exa-Campeonato

Não deu para o 8º PPT. Em noite inspirada, os meninos da Bike pedalaram literalmente pra cima dos adversários e não deram chance. Com 4 segundos, isso mesmo, 4 segundos de jogo, o artilheiro do campeonato, Fernando, abriu o placar. E foi assim, com um toque de bola rápido e muita movimentação, os gols foram saindo naturalmente e como a defesa não cometeu erros, o placar se fechou em 13 a 0. Agora, a equipe sabe que o páreo será duríssimo contra a Cavalaria, que quer acabar com a hegemonia dos Biker's.